Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trechos das músicas de When The Sun Goes Down

O twitter @SelGomezTours está postando em sua conta trechos das músicas que estarão no próximo álbum de Selena. Vejam abaixo:

Do whatever, be whoever we like, we sleep when we die ! Don’t worry about nothing, we own the night”!! #weownthenight #whenthesungoesdown
”Faça qualquer coisa, seja quem nós quisermos, nós dormimos quando morremos! Não se preocupe com nada, nós temos a noite.”

“No one compares, you stand alone to every record i own” #loveyoulikealovesong #whenthesungoesdown
”Ninguém se compara, você fica sozinho a cada disco/gravação que eu tenho”

“Its a mad mad world, got to make an escape” #HitTheLights #whenthesungoesdown
”É um mundo louco louco, tenho que fugir/escapar”

“The party doesn’t start till the sun goes down” #whenthesungoesdown
”A festa não começa até o sol se por”

“The next girl who leaves gets smaller in your rear view mirror” #outlaw #whenthesungoesdown
”A próxima garota que sair fica menor em seu espelho retrovisor”

“Make me dinner, bring it to me, that’s more like it” #ThatsMoreLikeIt #whenthesungoesdown
”Faça-me o jantar, traga-o para mim, é mais ou menos assim”

“I’m so in love. I think I’m going to crash again ! Whiplash- lash -lash” #Whiplash #whenthesungoesdown
”Eu estou tão apaixonada. Eu acho que vou cair/quebrar novamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !