Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mãe de Selena quer que ela diminua o ritmo

O coluna do Rob Shutter no site PopEater publicou hoje uma matéria falando sobre o ritmo agitado em que Selena vive, confira a tradução abaixo:

Todos próximos à Selena ficaram chocados quando a estrela da Disney foi internada por exaustão e má alimentação, fontes agora nos contam que a mãe dela, Mandy Teefey, está fazendo com que ela diminua o ritmo frenético de sua agenda.

“A agenda dela está doida,” disse um conhecido de Selena. “Ela é uma das pessoas que mais trabalha, mas agora até ela mesma percebeu que precisa dar uma diminuída no ritmo. Vocês não fazem idéia do trabalho que é promover ou gravar um filme.”

A cantora, 18, de “Bang Bang Bang” que foi levada às pressas ao hospital na quinta explicou ontem em sua apresentação que ela estava “mal alimentada, e por isso estava com o nível baixo de ferro e exausta.”

Ela está promovendo seu novo filme, “Monte Carlo” (e seu novo single), e mesmo com o susto que Selena levou, esta será uma semana bem movimentada para ela. Nesta sexta ela está agendada para fazer mais de 30 entrevistas (incluindo uma com o PopEater) e isso tudo será depois dela acordar às 5:00 da manhã para cantar no Good Morning America.

Havia rumores que a apresentação do “GMA” estava cancelada, mas ABC confirmou que será nesta sexta mesmo.

De qualquer forma, a cantora-atriz (e namorada de você-sabe-quem), junto com o apoio de sua mãe, Mandy, vai dar uma diminuída no ritmo para manter-se sempre saudável.

“A mãe dela é maravilhosa,” conta um amigo da família. “Ela não precisa estar sempre em evidência na mídia, como pais de outras celebridades. Ao invés ela só quer ter certeza que sua filha continue o mais “normal” possível diante de uma vida tão extraordinária.”

Tradução e adaptação | Créditos: Equipe Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !