Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 11 de junho de 2011

Sel fala da vida e do que a mãe acha do namorado

Selena Gomez está mais madura e brilha por onde passa. Isso ficou bem claro durante sua participação no programa The Tonight Show (uma espécia de Programa do Jô dos Estados Unidos), que foi ao ar ontem (9). Entre uma brincadeira e outra com o ator Jim Carrey – que também era convidado no talk show –, Sel falou sobre sua carreira, família e, lógico, Justin.

O papo começou com a girl contando que foi muito influenciada por sua mãe, que era atriz de teatro, e que uma das peças em que sua mãe atuou, marcou muito sua vida. “Um dia ela fez uma peça em que cantava para o Papai Noel e depois o beijava. Fiquei petrificada quando ela fez isso! Queria que ela ficasse com o meu pai, não com o Papai Noel!”, disse rindo.

Diferentemente da mãe, Sel precisou fazer uma grande mudança para seguir carreira: mudar de uma cidadezinha no Texas para Los Angeles! Mas ela garante que a mudança foi boa e que conheceu “ as melhores e as piores pessoas vivendo em Hollywood”.

Tantas transformações não tiraram a “garota do interior” de dentro dela. Durante as filmagens do filme Monte Carlo – que estreia por aqui no meio de agosto –, por exemplo, ela mostrou que continua sendo uma menina simples: “estávamos em uma cidade de praia e minha prima vivia andando de biquini pelo hotel… Foi quando percebemo que por lá as pessoas andam bem-vestidas até na praia! Quer dizer, elas usavam roupas de festa o dia todo no hotel!”, contou rindo. E completou, dizendo que a estadia durou apenas dois dias, apesar de a cidade ser “muito linda”. Puro luxo, hein?!

Por falar em praia, como será que foi fazer uma viagem em família e levar Justin Bieber a tira colo?! Um pouco tímida, Sel respondeu apenas que “ele passou no teste” com sua mãe. #fofa

Além de ter participado do programa de Jay Leno, Selena estará na próxima capa da Billboard americana – toda montada no retrô! Na entrevista que deu à revista, ela disse que está passando por uma fase muito importante na carreira e que, apesar de estar cantando e atuando por quase três anos sem parar, sempre começa algo novo, o que a faz “crescer através da música”.

A gente fica aguardando mais cenas dos próximos capítulos da vida agitada e cheia de flashes da estrela da Disney!

Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !