Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

domingo, 19 de junho de 2011

Ensaio para o Much Music Video Awards, acompanhe aqui


Como já havíamos postado, Selena irá participar da premiação Much Music Video Awards, e então não poderia deixar de ir ao ensaio de hoje. Nossa garota postou em seu twitter a seguinte frase seguida de uma foto:

@selenagomez Dia de ensaio no Much Music Awards. Tão animada para ser a anfitriã! http://t.co/8nWXbtL

A girl chegou de blusa listrada e short branco acompanhada da “The Scene” no centro da cidade, em Toronto e logo foi treinar tudo o que deverá fazer junto com a tripulação do MMVA. Sel ensaiou com o cantor canadense Shawn Desman algumas coreografias “mágicas”, segundo fontes. Também simulou uma entrega de prêmio, pelo o que pessoas que estavam no local estavam dizendo, ela foi muito bem! Logo após, ela e a sua banda fizeram uma passagem de som do single Who Says. Mas como Selena não deixa de ser simpática e atenciosa em nenhuma ocasião, ela foi para a avenida e distribuiu autógrafos aos fãs e tirou algumas fotos. Os sortudos que estiveram lá disseram que ela foi muito fofa com todo mundo.

ATUALIZAÇÃO – Adicionaram a SGBR galeria 7 fotos disponibilizadas pelo site oficial da premiação de Selena performando no ensaio. Confira clicando nas miniaturas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !