Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Selena diz que ser ‘estrela da Disney’ serve como desafio para carreira

A atriz e cantora Selena Gomez, que protagoniza o filme “Monte Carlo”, com estreia marcada para 1º de julho, admite que seu passado como estrela da Disney serve como um incentivo para sua carreira e para se esforçar cada vez mais nos palcos.

“Isso não me preocupa, pois serve para saber que tenho que trabalhar e lutar para ser uma melhor atriz”, afirmou à Agência Efe, que apresentou na noite de quarta-feira seu novo filme em Miami.

Selena ficou conhecida por sua participação na série do Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place” e como vocalista da banda “Selena Gomez & The Scene”.
No entanto, a jovem de 18 anos garantiu que gosta tanto de atuar quanto cantar.

“Gosto muito de interpretar personagens que não têm a ver comigo. Isto pode chegar a ser um grande desafio. Gosto de poder transmitir sentimentos e emoções ao público. O mesmo acontece com a música, que inspira as pessoas e tem seu efeito”, disse a americana.

Após quatro temporadas de Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez diz que ser”uma estrela da Disney” representa um desafio em sua carreira e comentou que o fim da série foi muito triste.

“Amava meu programa e aprendi muitíssimo trabalhando nele. Foi difícil ter de dizer adeus às pessoas da equipe (…), mas o final foi perfeito para Alex (sua personagem) e acho que nossos fãs estão muito contentes com isso”, expressou.

Sobre o filme “Monte Carlo”, que estreia na próxima semana nos Estados Unidos, explica que é uma comédia romântica que trata sobre três meninas que viajam à Europa para passar férias.

“Mas quando tudo começa a ser um desastre se topam com uma rica herdeira britânica e trocam suas vidas”, relata a atriz, que interpreta duas personagens. Uma é Grace, uma menina do Texas que termina o Ensino Médio e viaja pela primeira vez. E a outra se chama Cordelia, a herdeira britânica.

O projeto produzido por Nicole Kidman e Arnon Milchan foi filmado na Hungria, Monte Carlo e Paris.

Matéria: Terra
Adaptação | Créditos: Equipe Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !