Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

domingo, 19 de junho de 2011

Cobertura MuchMusic Video Awards 2011

Como já é de prache aqui no blog, faremos a cobertura com os maiores detalhes sobre a premiação. Selena irá apresentar, premiar uma categoria e também cantará Who Says junto com The Scene! Fora isso teremos red carpet e muito mais!

Lembrando que a premiação não será transmitida ao vivo aqui para o Brasil, porém mais tarde disponibilizaremos o streaming para que todos possam assistir online, pois o streaming que está no site do MuchMusic só poderá ser visto se você MORA no Canadá!

16:40 - Selena já fez uma última passagem de som antes do evento, ela estava de shorts e camiseta branca, clique aqui pra ver uma foto em baixa qualidade.

17:10 – Foram divulgadas duas novas fotos do photoshoot do MMVA:

17:50 - Um fã que esteve ontem no ensaio do Much Music Video Awards teve o autografo de Selena Gomez e Lady Gaga em sua mão, confira a foto:

    “É isso aí, os autografos de Lady Gaga e Selena Gomez estão na minha mãoo! Gaga é a preta e Selena é a prata. Honestamente, eu estava muito longe para bater uma foto com elas.”

Fonte: Tumblr

19:27 - Achamos um vídeo de Selena ensaiando ‘Who Says’ ontem (18.06). Confira:

19:37 - O tapete vermelho já está pronto esperando pelos cantores!

20:10 - Selena acaba de postar uma foto dela se arrumando! Veja aqui. Linda não?

20:45 - Ao que parece Selena já está no tapete vermelho, como vimos na foto anterior ela está usando um vestido da cor champagne e os sapatos na cor roxa!

Créditos: SGBR

FIQUEM LIGADOS NESTE POST! VAMOS ATUALIZÁ-LO A CADA INFORMAÇÃO QUE FOR CHEGANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !