Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selena Gomez: “Eu erro toda hora”

O site da People Magazine publicou hoje uma pequena matéria em que Selena conta como é ser um exemplo para os fãs e o quão difícil foi crescer com pais divorciados.

Selena Gomez nunca planejou ser um exemplo para ninguém. Mas depois de ficar famosa logo cedo, a atriz de 18 anos aprendeu a lidar com isso.

“Eu nunca disse que queria ser um exemplo. Mas daí aconteceu e eu aceito isso,” disse Gomez ao programa Especial E! Entertainment: Selena Gomez , que irá ao ar dia 29 de junho. “Sou humana, não sou perfeita. Eu erro toda hora, mas acho que meu dever é guardar meus erros para mim, isso eu já estou fazendo, só restar tentar ser o melhor que eu posso para essas crianças.”

A estrela ficou abatida recentemente, pois teve que desmarcar uma apresentação ao ser internada às pressas, devido à exaustão e má alimentação, mas logo ela já retornou aos palcos, para alegrias dos fãs.

Esta linda texana encontrou o sucesso logo cedo, porém ela não teve uma infância muito fácil por conta do divórcio de seus pais.

Enquanto Gomez, cujo namorado sempre está nas manchetes, parece estar confortável com o sucesso, ela diz que é difcíl lidar com a fama.

“É um trabalho superficial,” Gomez disse. “Eu fico sentada por duas horas enquanto me maqueiam e falo sobre mim nas entrevistas. Parece ser tão fútil. E às vezes me vejo no meio disso.”

Pelo o que vocês puderam ler, esta entrevista faz parte de um especial que irá ao ar dia 29 de junho no E! Entertainment americano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !