Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia Dos Namorados Jelena !

Quem é fã sabe: a Selena nunca aparentou estar tão feliz como está atualmente, ao lado de seu namorado Justin Bieber. E como para nós, fãs, a felicidade de nosso ídolo é o que importa, queremos homenagear o casal que completa cerca de 6 meses de namoro. Para isso, separamos os 6 momentos mais fofos desde sua primeira aparição pública como namorados na Vanity Fair Oscar After Party até os acontecimentos mais recentes.

Tudo começou com One Less Lonely Girl, quando Justin chamou Selena ao palco e cantou a música para ela, como sempre faz com uma das fãs em seus shows no ano passado. Depois, em janeiro desse ano, os dois foram juntos para St. Lucia e ficaram juntinhos em um iate. Daí pra frente, as coisas só foram esquentando. Vamos relembrar os melhores momentos!

6. Selena dedica a canção “Off The Chain” à Bieber em show

No show em Houston, Texas, em março deste ano, Selena Gomez não deixou de demonstrar seu amor ao namorado. Antes de cantar a música Off The Chain, que fala sobre estar apaixonado e o sentimento de estar com a pessoa amada, Selena disse “Essa é uma música com a qual posso me identificar neste momento da minha vida. Seu amor é Off The Chain”. (“seu amor é fora de série” – tradução livre). É tão fofo saber que Justin faz com que ela se sinta como é descrito na canção! Afinal, apesar de não ter citado nomes, todos sabemos de quem se trata.

5. Primeiro beijo público na after party da Vanity Fair

O primeiro beijo a gente nunca esquece, né? E foi tão rápido – nem deu tempo de fechar os olhos, hein, Justin? -, que pudemos ver que o garoto conseguiu deixar a Sel querendo mais. Hmmmm!

4. Justin e Selena se beijando e dançando na final da NBA

Fala sério, quem não achou isso fofo? Mesmo que o jogo tenha empatado, não faltaram motivos para comemorar: Selena rodopiou e dançou ao lado de Justin, que depois ficaram abraçadinhos e juntinhos assistindo ao jogo. Quem não quer um namorado assim, né?!

3. Billboard’s Music Awards

O evento conseguiu superar a after party da Vanity Fair (onde rolou o primeiro beijo público do casal), por vários motivos. Só para começar, nós amamos ver a Sel sentada ao lado de sua sogra, Pattie. Foi tão fofo! Isso fora o selinho e abraço carinhoso que o casal deu quando Justin ganhou um prêmio. Mas, pessoalmente, minha parte favorita foi quando Bieber tentou levar a Sel para subir ao palco junto com ele, para pegar o prêmio! O BMA deste ano foi realmente incrível.

2. Férias no Havaí!

Essas férias com certeza não poderiam estar de fora do nosso top! Nós amamos ver o casal tão feliz assim. Parece que eles estavam realmente aproveitando! Rolou até beijo apaixonado em cima de um jet ski, passeio pelas alturas… Certamente foram bons tempos para os dois, que ficarão guardados nas memórias deles – e dos fãs, é claro! Nós adoramos ver a Sel tão sorridente.

1. Conhecendo a família!

Justin viajou à terra natal de Selena, Texas, para conhecer a família da diva. Depois, Sel foi ao Canadá conhecer os sogros. Nem precisamos dizer o quão fofo foi quando a diva brincou com os irmãos de Justin no parque, ou o fato de que eles ficaram hospedados na casa dos avós de Justin em Stratford, ou quando Bieber levou a namorada para conhecer os lugares que ele costumava frequentar antes da fama…
Esses foram nossos seis momentos preferidos do casal nos últimos meses. Mas e você, concorda com o nosso top? Sinta-se livre para opinar, nos comentários, quais outros acontecimentos você acha que deveriam entrar na lista ou qual seria a ordem certa para os momentos que escolhemos, em sua opinião.
Feliz dia dos namorados!

Matéria: SGBR

E em homenagem a "Jelena", um usuário do youtube (Jardc87), criou um vídeo muito fofo ao som de Stuck In The Moment (acústica), confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !