Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selena na Monte Carlo Mall Tour – Santa Mônica

Como eu avisei no post anterior, Selena e sua banda iam se apresentar na primeira parada da Monte Carlo Mall Tour, que está acontecendo neste exato instante!

20:00 - Até agora só temos um vídeo de baixa qualidade, de quando a Selena subiu ao palco para dar um Oi e dizer que está se sentindo muito melhor e pedindo desculpas por ter que remarcar a apresentação! Vocês podem ver o vídeo clicando aqui!

20:05 - Selena acabou de cantar Who Says para o público presente!

20:08 - Já é possível ver um vídeo dela cantando A Year Without Rain! Aqui!

20:15 – Vídeo de Who Says!

20:24 – E agora o look completo da Selena bem de perto! Linda, não?

20:30 – Mais fotos, aqui & aqui.

20:35 – Selena já saiu do palco, depois de cantar duas músicas ela respondeu perguntas dos fãs e se retirou do palco, todos estavam dizendo que ela estava linda e sempre esbanjando simpatia! Assim que tivermos fotos e vídeos em melhor qualidade, postaremos aqui!

Créditos (Vídeos): @TheJoeyParker!

Confira também, na SGBR galeria, fotos da apresentação de Selena(em que Selena parece estar muito bem), que conforme eles, vai ser atualizada conforme forem chegando as fotos:

04Random.jpg 05Random.jpg 06Random.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !