Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sexta-feira, 1 de abril de 2011

AccessHollywood: Selena Gomez na Rádio Disney

Selena compareceu ao 15º aniversário da Rádio Disney, onde ela e sua banda The Scene performaram Who Says acústico. Confira o vídeo abaixo, onde você pode ver parte da apresentação e uma rápida entrevista que ela deu:

Selena: “Eu estou muito animada sobre a turnê, porque com certeza, essa é a primeira vez que eu tenho um pouco mais de liberdade criativa. Eu amo os meus fãs e amo estar muito interativa com eles, e eu vou começar a turnê com os meus melhores amigos, Allstar Weekend! Primeiramente, eu vou precisar trazer algumas de minhas amigas, porque eu vou ficar louca com todos aqueles meninos! Eu acho que vai ser uma grande festa, que é exatamente o que eu quero que seja… sempre divertido, nada de sério! Eu vou ser a “mamãe urso” com certeza… E eu sempre quero ter certeza de que todos estão bem.”

Confira também, fotos da entrevista :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !