Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista na Rádio Disney "Primeiras Lembranças"

Lembram-se do dia em que Sel foi na Rádio Disney e cantou Who Says acústico? Então, neste dia também ocorreu uma entrevista com ela que foi disponibilizada esses dias, confira abaixo:

Entrevistador: Você pode nos dizer qual a primeira lembrança da rádio disney pra gente? O que lhe vem primeiramente na mente? Tipo, quando você ouviu sua música na primeira vez na rádio…

Sel: Foi com Falling Down, vocês tiveram ele exclusivamente, foi meu primeiro single como Selena Gomez and The Scene. E eu estava em meu carro quando eu ouvi você falando“Aqui está o primeiro single da Selena chamado Falling Down” e eu comecei a chorar no meu carro, eu estava tão feliz. Eu sempre vou lembrar disso porque eu não podia acreditar. Então minha maior lembrança da Rádio Disney foi esse dia e vocês foram os primeiros a tocar minha música.

Entrevistador: Como a Selena de 18 anos é diferente da Selena de 15 anos?

Sel: Ai meu deus! Eu não preciso ver meus 15 anos de novo! É muito diferente, no sentido positivo. Eu continuo sendo a mesma pessoa, e as vezes me sinto com 15 anos de novo em alguns momentos, mas eu ganhei muita experiencia, não muita muita, mas aprendi bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !