Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Selena: "Vou me trancar 3 dias no quarto e chorar."

Em entrevista para a KissFM , Selena falou sobre o fim de sua série , "Os Feiticeiros de Waverly Place" , da qual passou 4 anos gravando ao longo de 4 temporadas , venceu 2 Emmy's , e lançou um filme de sucesso.

"Só tenho mais três episódios de WOWP, então, depois disso acaba. Sinto a sensação de dever cumprido, eu não sei o que eu vou fazer, acho que vou me trancar no quarto por 3 dias, e ficar chorando."

Todos sabíamos que esse dia chegaria , mas com certeza a família Russo ficará para sempre na nossa memória , e no nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !