Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

terça-feira, 26 de abril de 2011

”Dark Party” é falso

Image and video hosting by TinyPic
Provavelmente você ouviu os rumores sobre novo álbum da Selena. O que temos ouvido é que seu próximo single se chama “Dark Party” e que será também o título de seu novo álbum, mas não de acordo com a Hollywood Records.

O twitter @DisneyInfoNet questionou a HR e a única resposta era de que eles não tinham escolhido o próximo single do álbum.

“Não, o segundo single ainda não foi escolhido”, disse o vice-presidente de Publicidade da Hollywood Records. Pressionamos ainda mais eles sobre o suposto titulo do novo álbum (Dark Party) e ele nos disse: “Eu não tenho nenhuma ideia sobre isso”.

Portanto, se o vice-presidente de publicidade da Hollywood Records, não sabe o titulo do álbum, então nenhuma outra pessoa sabe do título do 3º album.

Como pode ter visto, ele esclareceu todos esses rumores que Dark Party seria o titulo e uma faixa do album. Futuramente, a Hollywood Records ou Sel vão dizer algo sobre esse album, quando ele estiver pronto. O que você ouviu até agora são especulações sem base em fatos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !