Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 23 de abril de 2011

OMG: Selena Gomez virá ao Brasil este ano!

Depois de Selena ter confirmado em duas entrevistas que vem ao Brasil este ano e os membros da banda falarem conosco e citarem nosso país várias vezes em seus twitters, o SelGomezTours, uma fonte confiável de informações exclusivas nos informou: Selena Gomez & The Scene virão ao Brasil ainda este ano!!!

Perguntamos quando eles viriam, e nos responderam: “Provavelmente depois de sua turnê pela América do Norte. Não tenho certeza [sobre as datas], mas o Brasil está definitivamente na lista.”

Então, sim, podemos afirmar com absoluta certeza de que Selena irá nos honrar com sua presença em nosso país! A turnê pela América do Norte (citada aqui como summer tour) termina em setembro. Portanto, a diva virá no final do ano.

OMG!!! Não conseguiremos esperar até o final do ano! Queremos encontrar com todos vocês lá no show, portanto, comecem a juntar as moedinhas e fiquem ligados aqui no site para mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !