Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 30 de abril de 2011

Selena: "Tenho humor bipolar"

Selena Gomez contou ao Daily Record:

“A maior coisa que me incomoda é que eu nunca disse que queria ser a boa menina. Eu só queria ser conhecida pelo meu trabalho. Eu amo meu trabalho, meus fãs. Mas me incomoda que eu estou sendo colocada naquele canto… Tenho certeza de que tenho algum senso de humor bipolar. Eu acordo feliz, então eu mudo para triste em um segundo. É loucura, mas eu aproveito tudo isso agora.”

Sobre Justin Bieber:

“Eu acho que Justin é um grande artista, ele realmente é.”

Sobre o pianista Jason Moran:

“Eu acho que ele é tão talentoso. Eu tenho uma queda por ele, eu acho.”

Sobre “Who Says”:

“Esta canção diz que as pessoas vão sempre tentar te derrubar. Não deixe que as pessoas façam isso para você. Não é uma canção triste. É otimista.”

Sobre sua carreira:

“Estou em um momento muito feliz na minha carreira. Mas ainda consigo ter andado para atrás às vezes. Você não tem escolha, você tem que continuar. Minha mãe me empurra para ser mais resistente. Eu não sei o que eu faria sem ela. Ela é a força motriz por trás do meu sucesso… Eu preciso fazer uma pausa. Minha vida é tão estressante como está agora.”

Sobre Britney escrever uma canção para ela:

“Ela escreveu a canção para ela e nunca colocá-lo em seu registro. Eu ouvi e adorei, então eu gravei.”

O que acharam da entrevista? Selena aparenta ser bipolar?

Tradução e adaptação: Equipe SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !