Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Selena sobre seus fãs: “Vocês significam o mundo para mim”

Se engana quem acha que Selena Gomez não se importa com seus fãs. Ontem (27) uma garota mandou a seguinte mensagem para Selena via twitter:

EN.: YOU MEAN THE WORLD TO ME!! please follow me!! I LOVE YOU SO MUCH! <33
PT.: VOCÊ SIGNIFICA O MUNDO PARA MIM!! por favor me siga!! EU TE AMO DEMAIS! <33

Apesar de ser algo raro, Selena respondeu ao tuite da fã. O que ela disse foi o seguinte:

EN.: no, YOU guys mean the world to ME! ;)
PT.: não, VOCÊS significam o mundo para MIM! ;)

Que fofa! Você realmente significa o mundo para nós, Sel, e é bom ver que você retribui. Ainda não segue a Selena no twitter? Então clique aqui! Quem sabe ela te responda ou te siga, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !