Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

segunda-feira, 25 de abril de 2011

GOMEZ STYLE: Botas

Tratando-se de botas, podemos afirmar que Selena Gomez é uma especialista. A diva sempre aposta nelas para criar seu look, desde para uma saída básica ao shopping até uma festinha entre celebs. Aqui vamos te ensinar como usá-las assim como a Sel faz!

Selena consegue, sem muito esforço, criar looks incríveis usando pouco. As botas que ela escolhe servem para compor um look que harmonize os tons das roupas e dos outros acessórios, criando algo casual. Para que o look não fique muito simples, a diva usa sobreposições e estampas da mesma família de cores com alguns acessórios. Seus preferidos são os cachecóis e cardigãs com cintos finos, como você vê na segunda imagem.


Outro jeito bem informal para usar as botas no dia-a-dia é apostar em saias, vestidos soltinhos e shorts. Com os modelos mais comuns e cores neutras, é fácil encontrar peças que combinem – desde que não estraguem a harmonia entre as cores, é claro. Nesse caso, para não mostrar demais as pernas, Selena prefere as que tem cano longo. Mas tomando o cuidado de não deixar o look vulgar, não há problema algum em experimentar um modelo mais curto.

Faça sua botas durarem mais

Como guardar? O melhor jeito de guardar as botas é mantê-las em pé. Guardá-las deitadas podem ser uma boa ideia também, o importante é não dobrar o cano da bota, para que o material não fique marcado.
Como limpar? Para limpar, o ideal é passar pano úmido por toda a extensão da bota. As botas devem ser armazenadas em locais frescos e devem ser usadas em dias intercalados.

Curtiu o Gomez Style desta semana? Foram a Ana Carolina, Mell, Bruna, Gabriela, Giovana, Luh, Yasmin, Milena e Júlia que sugeriram. Para sugerir o post da próxima edição, é só comentar aqui o sobre o que você quer que falemos sobre. Sua indicação pode aparecer aqui no SGFBR semana que vem! Não deixe de dar sua opinião.

Fonte: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !