Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista de Selena para a Viva

Image and video hosting by TinyPic

Conseguimos para vocês, disponibulizar a entrevista que Selena deu para a Viva, em que ela disse que o 2º filme de FWP foi cancelado, porém essa parte da entrevista não consta nesse trecho. Confira:

Viva: Nós vimos que você está trabalhando em um terceiro álbum, o que pode nos contar sobre isso ?

Selena: Para começar, eu não posso acreditar que eu tenho já três álbuns. É inacreditável, mas eu realmente estou gostando da minha música e eu estou muito confortável. Eu também estou crescendo então é apenas um passo em frente na minha música e eu estou ficando mais confiante, mas ainda assim é divertido. Será Techno, Dancy, inspiradora, é um álbum muito divertido

Viva: Com quem você está trabalhando quando se trata de escrever, produzir e colaborações?

Selena: Alguns deles são as mesmas pessoas que eu trabalhei com confiança antes e eu, mas também há pessoas novas, por isso é muito bom.

Viva: O primeiro single Who Says tem uma mensagem muito positiva, Por que você escolheu essa canção?

Selena: Quando eu escutei isso eu pensei que era tão bonita e inspiradora e que meus fãs precisava ouvir isso. É muito estimulante, a mensagem é forte, mas não triste, é realmente positivo e eu adoro isso. É possivelmente a canção com mais significado que eu já gravei.

Assim que conseguirmos a entrevista completa em Português, postaremos aqui. Fique ligado (a) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !