Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selena fala sobre a sua experiência em Londres

Você se apresentou com as estrelas de Allstar Weekend em Londres, como foi?
Eles são os melhores, eles são divertidos pra sair. Eu tenho um vínculo com eles. Eles abriram o meu primeiro show de todos. Isso foi um grande negócio pra gente, ir pro palco com milhões de pessoas te olhando. Eles tem um lugar muito especial no meu coração porque nós estávamos lá juntos, tendo a mesma experiência. Depois daquele dia, há 18 meses atrás, sempre que eu posso, tento fazer com que eles abram meu show.


O que você gosta sobre a cena de Londres?
Obviamente eu amo moda e eu sou obcecada por música. Eu amo Pixie Lott, Cheryl Cole e Girls Aloud.

Que tipos de experiência seus fãs de UK te deram?
Eu nunca tinha percebido que até chegar lá e testemunhar, eu estava apenas esperando que as pessoas me mostrassem! Eu estava maravilhada como quantas pessoas tinham comparecido. Eu amo conhecer fãs de UK e manter contato com eles pela internet.

Você vê sua carreia como cantora e atriz continuando?
Por enquanto, sim. Eu gostaria de ir um passo de cada vez, ao invés de fazer tudo de uma vez só. Isso é o que eu espero que aconteça. Eu realmente não acredito como eu consigo fazer isso tudo. É muito difícil fazer uma coisa como essa sozinha.

O que tem no seu IPod?
Eu tenho de tudo, de clássico à música clássica, indie, R&B, pop, hip hop, uma verdadeira seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !