Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quinta-feira, 31 de março de 2011

Selena revela seus maiores medos

Selena Gomez deu uma rápida entrevista para a BrianJai virtual , onde perguntaram quais são maiores medos. Confira o que Sel respondeu:

"Meus maiores medos? O meu maior medo, foi de perder minha mãe quando ela estava doente, quase perdi ela esse com toda certeza foi meu maior medo. Agora tive uma insegurança e um medo no Jingle Ball deste ano, eu estava naqueles dias que toda mulher tem conhecem? (risos) e eu tinha que usar aquela roupa branca e pular, saltar... Eu estava em pavor, mais com a alegria do pessoal eu fiquei melhor, e também tive medo... não sei se isso conta como um medo, da minha primeira vez na montanha russa da Disney, foi pavoroso mas eu sou uma criança fui várias vezes depois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !