Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sexta-feira, 25 de março de 2011

Foto falsa de Selena xingando beliebers

Está circulando pela internet uma foto de mensagens que Selena teria, supostamente, enviado à uma fã do Justin Bieber. Confira abaixo:

Fique quieta, vadia! Sim, eu namoro o Justin, e você? Quem é você? Eu posso fazê-lo esquecer dessas merdas que ele chama de fãs.

Vocês são as piores fãs do universo, e eu vou pegar vocês e eliminá- las. Por quê? Porque eu sou melhor que você.

Posso fazer tudo que eu quero, maltratar vocês e até mesmo deletar seus twitters, se você não quiser isso, pare de falar mal de mim.

Eu tenho mais garotos. Foda-se o universo. Sou namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso manipular

Gostaríamos de deixar extremamente claro que essa foto não passa de uma montagem. Portanto, Selena NÃOmandou essas mensagens, e isso é mais que óbvio. Esse tipo de coisa pode ser facilmente manipulada: qualquer um pode fazer algo assim em questão de minutos.

Se você observar, irá notar que em uma das mensagens o selenagomez está um pouco acima da foto de perfil, enquanto em outras o nome está ao lado e mais abaixo – e o padrão é o nome estar bem ao lado da foto.

Essa manipulação está longe de ter sido feita direito. Qualquer fã da Selena, ou pessoa com o mínimo de senso, sabe que Selena nunca diria coisas como essa. Selena declarou que se sente mal por toda a negatividade que recebe das Beliebers, mas que entende o que elas sentem e tenta ignorar isso. “De certa maneira eu tenho que concordar com elas às vezes. Eu amava o Jesse McCartney. Eu era obcecada por ele. Ele namorou Katie Cassidy (…) Eu odiava ela, eu absolutamente odiava ela. Eu estava mortificada de que ele estava com Katie e eu queria estar com ele. (…) Então, eu fiz um filme com Katie Cassidy e percebi que ela é uma das pessoas mais legais que eu já conheci” Selena disse, em uma entrevista para a Z100.

Portanto, podemos concluir, por alguns erros na manipulação e pela improbabilidade de isso ter de fato acontecido, que isso é tudo uma grande mentira. Selena não ofendeu nenhuma fã e NUNCA disse nada como aquilo, e esperamos que isso fique bem claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !