Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quarta-feira, 30 de março de 2011

HollywoodLife – “Delena” está de volta

Confira abaixo uma matéria feita pela HollywoodLife sobre a amizade entre Selena Gomez e Demi Lovato:

2000 à 2002: Selena e Demi se conheceram quando tinham 7 anos na fila de espera para uma audição para Barney & Friends, no Texas. Selena disse que elas se encontraram quando estavam suando no calor. Coincidentemente, ambas conseguiram o trabalho! Selena interpretou Gianna e Demi, Angela. Confira um video clicando aqui.

2007 à 2008: O raio cai duas vezes! Selena ganha o papel principal no novo programa do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e Demi será lançada junto com os Jonas Brothers no filme de Disney prestes a ser lançado, “Camp Rock”!

Neste ponto, Selena e Demi ficam mais próximas do que nunca. Elas realizam um antigo sonho das duas estrelando juntas o filme “Princess Protection Program” para o Disney Channel e também gravam o single “One And The Same”.

Enquanto isso, Demi e Miley Cyrus se tornaram próximas. Mas Selena começa a namorar com o ex de Miley, Nick Jonas no verão de 2008.

Maio de 2009: Depois de um turbilhão nos dois anos, a amizade de Demi e Selena parece ter esfriado. Enquanto Selena filmava “Ramona e Beezus”, Demi trabalhava em seu novo seriado da Disney, “Sonny with a Chance” e as duas atrizes praticamente pararam de conversar através do Twitter.

Janeiro de 2010: Paparazzi pergunta a Demi como Selena está indo. Ela responde: “Pergunte à Taylor”, que significa a nova BFF de Selena, Taylor Swift. Na J-14, Selena e Demi falaram sobre como elas mudaram e suas amizades evoluiram (leia-se: terminou). Confira o vídeo clicando aqui.

Março 2010: Demi começa a namorar Joe Jonas, quem ela já gostava há um tempo. Coincidentemente, Joe tinha partido o coração de Taylor Swift no ano anterior, o que coloca Selena em uma posição desconfortável. Neste ponto, Selena e Nick Jonas terminaram seu relacionamento de idas e vindas novamente.

Novembro de 2010: Demi tem um colapso emocional e físico e entra em tratamento.

Março de 2011: O machado foi enterrado? Durante uma entrevista, Selena diz que Demi está indo bem depois do tratamento.

25 de Março de 2011: Selena, que agora está namorando Justin Bieber, e Demi sairam para jantar e depois conjuntamente tweetaram uma foto delas, levando todos a acreditar que estão no caminho para consertar seu relacionamento uma vez por todas!

• Falamos com uma especialista em Los Angeles, a psiquiatra Dr. Carole Lieberman que disse que Demi, 18, pode ter voltado sua amizade com Selena, também 18, como parte de seu tratamento.

A foto divulgada anunciando que elas fizeram as pazes vem como resultado do tratamento de Demi, a inspirando a fazer reparações e Selena estando nas nuvens por causa do namoro com o ídolo mais popular do mundo teen, Justin Bieber, Dr. Lieberman explicou. “Elas estão otimistas, tanto em estados de espírito como os de perdão.”

Ela acrescentou: “Mas, é provável que as suas carreiras e vida amorosa continuem a ter altos e baixos, assim como suas rivalidades e relações.”

Acho que todos os fãs das duas artistas estão bem felizes com a “volta” da amizade delas, não é mesmo? O que vocês acham?

Fonte: HollyWoodLife
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Creditos: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !