Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

terça-feira, 22 de março de 2011

Informações sobre “Monte Carlo”

O site americano USA Today fez uma matéria sobre o mais novo filme (porém ainda não estreiado) de Selena Gomez, Monte Carlo, falando sobre curiosidades e informações nunca reveladas. Confira abaixo:

“A adolescente do Texas fica para baixo quando descobre que a aventura que ela reservou para si mesma e sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy) não é tão grande como ela imaginava. Suas férias dos sonhos é involuntariamente salva, quando Cordélia Winthrop Scott, uma artista britânica muito famosa, é confundida com Grace, personagem de Selena. Depois de um caso de identidades trocadas, “Cordélia” é convidada para uma festa de gala em Monte Carlo, onde ela leva suas amigas aonde todas desfrutam de fama e muitos garotos correndo atrás delas! Selena Gomez, de 18 anos, iniciou a carreira artística aos 7, começou a construir sua carreira no cinema com “Ramona and Beezus” e agora Monte Carlo à leva para um ângulo totalmente diferente! “Obviamente quero entrar para o mundo do cinema, deixar de dar passos de bebês para algo realmente grande!” Disse Gomez. Monte Carlo não só apresenta um desafio diferente para Sel; não só interpretar dois papeis ao mesmo tempo, mas também aprender sotaque britânico, um para Cordélia e outro para a impostora Grace! “Treinar o sotaque foi a coisa mais difícil que eu já fiz“, revelou a atriz em Budapeste, Hungria. Como já deu para perceber, o elenco é grandioso! Selena disse sobre Leighton Meester, que interpreta sua meia-irmã deprimida , Meg: “Eu tenho muito ciúmes dela“. Ela também avisa para os fãs de Gossip Girl não esperarem a “mimada Blair Waldorf” em Monte Carlo! “Leighton faz um trabalho tão bom, e eu mal posso esperar para que as pessoas a vejam em algo diferente!

O filme não recebeu uma data oficial de estréia no Brasil, mas assim que obtivermos informações, postaremos no site.

Fonte: USA Today
Tradução, adaptação e créditos: Equipe Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !