Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quarta-feira, 23 de março de 2011

Selena Gomez: “Ellen Degeneres me pegou direitinho”, disse após entrevista sobre Justin Bieber

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Untitled-22.jpg

As celebridades que são convidadas ao programa da Ellen Degerenes podem esperar sustos, presentes engraçados e perguntas particulares. Foi exatamente o que aconteceu com Selena Gomez quando esteve no talk show da apresentadora nesta terça-feira, 22.

“Você já veio aqui quatro vezes. Me sinto próxima a você. Você nunca me magoou, nunca mentiu pra mim”, disse Ellen antes de mostrar um vídeo da participação anterior de Selena no programa em setembro do ano passado. No vídeo Selena disse a Ellen que ela e Justin Bieber eram como irmãos.

Na volta do vídeo, uma Selena bem encabulada diz: “não me leve à prisão”. “Ele é como seu irmão mais novo… o que você tem a dizer agora?”, perguntou Ellen. “Eu não sei… não sei… ele é um doce”, respondeu rindo. Como presente, Ellen deu um travesseiro com o rosto de Justin Bieber impresso.

Confira a entrevista no vídeo não legendado:

Fonte: POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !