Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sexta-feira, 25 de março de 2011

Leighton Meester fala sobre como foi trabalhar com Selena em Monte Carlo

Leighton Meester, recentemente fez uma entrevista para a Beauty High. Nela, a entrevistadora citou Monte Carlo e pediu que Leighton dissesse como foi a experiência de filmá-lo. Confira:

''Você acabou de fazer um filme, Monte Carlo. Como foi essa experiência?''

LM: ''Foi uma das melhores experiências da minha vida, eu filmei em Budapeste, Paris e Monte Carlo, passei o verão inteiro trabalhando com Selena Gomez, Katie Cassidy e muitos outras adoráveis pessoas e eles mudaram minha vida. Eles foram maravilhosos e eu não sei dizer metade do que eles são, porque é muito difícil achar meninas adoráveis e elas são realmente incríveis, inteligentes, talentosas e nós estavamos na melhor aventura de nossas vidas enquanto faziamos o filme. E, eu vi e está lindo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !