Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 26 de março de 2011

Resumo sobre o show em loja da Microsoft

Como havíamos postado anteriormente, Selena e sua banda performaram na inauguração de uma loja da Microsoft no shopping South Coast Plaza em Costa Mesa, California. Quem acompanha nosso twitter conferiu em tempo real uma rápida cobertura do show que acabou a alguns minutos atrás (contados desde o momento em que este post foi publicado).

Pra quem não acompanhou, postaremos aqui os fatos mais importantes sobre o evento.Por enquanto só temos duas fotos que você pode conferir aqui. Mas, em breve, adicionaremos mais fotos e vídeos das performances. Fique ligado!

- Mais uma vez, Selena Gomez aparentemente dedicou a música Off The Chain ao seu atual namorado, Justin Bieber, como dissemos que ela fez aqui.

- No show, Selena disse que a summer tour terá “glitter e dançarinas e essas coisas”.

- O show teve apenas 30 minutos de duração, e começou a partir das 14 horas (de acordo com o fuso horário da Califórnia).

- Ela disse “Essa é uma música com a qual posso me identificar neste momento de minha vida” antes de cantar Off The Chain.

- Selena e sua banda performaram seu mais novo single Who Says durante o show.

- Selena pediu que a plateia escolhesse que música eles gostariam que ela tocasse, e a mais votada foi Off The Chain.

- As músicas únicas canções tocadas foram Round and Round, Falling Down, A Year Without Rain, Who Says, Off The Chain, Naturally e Magic, nesta ordem.

Pra você que perdeu nossa cobertura pelo twitter, clique aqui e siga-nos e não deixe coisas como essa acontecerem de novo! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !