Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quarta-feira, 30 de março de 2011

Confirmada qual será música de Pixie Lott no novo álbum

Havíamos confirmado anteriormente que a cantora Pixie Lott escreveu uma das músicas do próximo álbum de estúdio da nossa querida banda Selena Gomez & The Scene.

Agora, o ASCAP divulgou que a música é We Own The Night, que já havia sido confirmada. A canção foi escrita por Pixie Lott e Toby Gad (mesmo produtor de A Year Without Rain). Para conferir a informação no ASCAP, clique aqui.

Selena disse em entrevista à MTV que ela ama a canção completamente e é obcecada pela Pixie. Também comentou que é a música preferida da mãe dela no novo CD e que ela é obrigada a concordar com isso, “minha mãe está sempre certa em relação às favoritas dela.” argumentou. “É uma música doce, é quase como uma balada – mas não exatamente”. A diva disse que a música fala sobre curtir o momento e aproveitar quem está com você; esquecer os erros do passado e as preocupações do futuro e apenas aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !