Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 19 de março de 2011

Entrevista com o ZachSang na ZangRadio

Quem acompanha nosso Twitter sabe que no dia 18 deste mês Selena Gomez esteve na rádio Zang para dar uma rápida entrevista e conferiu uma pequena cobertura do que foi falado. Agora, foi disponibilizado o áudio da entrevista completa. Se você não estava colado em nosso Twitter enquanto traduzíamos a entrevista, confira abaixo um resumo:

Selena disse que Who Says é a música com mais significado que ela já gravou e que é uma música muito diferente de tudo que ela já fez até hoje; que é uma mensagem positiva e ela sentiu que as pessoas precisavam de músicas como essa agora.

Ela disse que o tributo à Britney Spears que pretendem fazer acontecerá durante a próxima turnê, a Summer Tour (turnê de verão) que ainda não tem datas confirmadas.

Ela falou sobre como é chato trabalhar em tanta coisa maravilhosa mas as pessoas continuam focando só na vida pessoal dela.

O entrevistador pediu conselhos amorosos à Selena, falando sobre uma garota que se fazia de difícil e ignorava ele. Selena disse que a culpa não é dele, é que ela está brincando com os sentimentos dele – e como todos sabem, Selena odeia joguinhos. Portanto, se ela continuar com isso ele deve falar algo como “Se você vai ficar brincando comigo, eu tô fora”.

Ela disse que tem muita sorte com a Dream Out Loud, que trabalha com pessoas maravilhosas e ela simplesmente adora.

A diva confirmou que Monte Carlo, seu próximo filme, sai em julho nos Estados Unidos. Confirmou que está super animada com o lançamento e que este é o próximo passo em sua carreira como atriz. Finalizou o assunto dizendo que espera que todos confiram, porque é um filme muito fofo e realmente vale a pena.

Selena falou que no futuro, quando ela for mais velha, ela pretende se focar apenas em sua carreira como atriz e deixar de lado a carreira musical.

Para conferir coberturas de entrevistas futuras traduzidas, fique ligado em nosso Twitter. Coisas como essa podem acontecer a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !