Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 19 de março de 2011

CH – Looks da semana: Selena Gomez!

Confira as produções da atriz + dicas para usar a moda dela no seu dia a dia!

Selena Gomez teve uma semana mega agitada! Para encarar uma maratona de entrevistas e aparições em rádios e programas de TV em Nova York, a estrela revirou o closet e garantiu looks incríveis!

A gente ficou de olho e tirou das produções dela boas dicas para o nosso guarda-roupa!

14/03: Para visitar uma rádio, Sel escolheu uma produção que à primeira vista é básica, mas que traz duas tendências bem fortes: listas e transparência!

Copie já: peças listradas! Elegantes, elas continuam com tudo na moda! Para variar, aposte em itens com algum detalhe extra, como a transparência da blusa da Sel.


14/03: Em visita a um dos programas mais populares dos Estados Unidos, Sel apostou em um vestido Emilio Pucci bem fashion. O modelo combina renda, transparência, estampa gráfica e brilhos: parece “muita coisa ao mesmo tempo”, mas o resultado foi um look supermoderno e elegante!

Copie já: a ousadia! Looks básicos são indispensáveis, mas se arriscar na moda também pode ser muito divertido, além de ser a chance de conquistar produções incríveis!

15/03: A saia de cintura alta preta é uma peça supercuringa para festas! Sel combinou com uma regata com detalhes de paetês, mas a produção também fica incrível com uma regata “podrinha”.

Copie já: o mix de texturas! A produção é básica, mas a combinação da saia de veludo com voluminho e o paetê da blusa deu um toque fashion!


16/03: Sel apareceu toda diva com um vestido vermelho estruturado Dolce & Gabbana em um evento da Disney! Arrematando a produção, destaque para o scarpin com detalhe do laço vermelho atrás e também para o make com batom vermelho: superpoderosa!

Copie já: vermelho! A cor voltou com tudo nas passarelas e já está entre as favoritas das famosas. Vale até fazer como a Sel e usar a cor tanto na roupa quanto no make.

16/03: Selena não ficou superelegante com este terninho? O blazer acinturado e a calça bem ajustada deixaram o corpo da estrela ainda mais bonito. O corpete dá o toque feminino no look de inspiração masculina.

Copie já:
boudoir (aquelas peças inspiradas em lingeries)! Essa moda já vem há um tempinho e continua com tudo! É uma ótima opção para dar um toque feminino a um look mais sério, como fez a Sel.

17/03: Sel adora a combinação jeans + bota tipo montaria! É uma ótima opção de look confortável, mas com um “jeito arrumadinho”.

Copie já: colar + t-shirt básica! O colar dourado se destacou sobre a camiseta básica e deixou o look mais feminino.

ps: durante toda a semana, um único item estava em todos os looks: o esmalte preto!

É uma boa escolha para quando a gente sabe que vai ter uma semana agitada, já que, apesar de neutro, esse esmalte também é cheio de personalidade!

Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?

Fonte: Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !