Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vote: Qual casal irá durar mais?

O site HollywoodLife criou uma enquete para saber a opinião dos internautas: qual casal de celebridades da atualidade vai durar por mais tempo?

Justin Bieber e Selena Gomez estão acalorados esta semana, exibindo seu amor em uma viagem para Maui. Mas enquanto eles estiveram chamativos quanto a suas demonstrações públicas de afeto, muitos fãs estão se perguntando se o namoro deles vai durar. Concorrendo com outros casais poderosos como Robert Pattinson e Kristen Stewart, Kim Kardashian e Kris Humphries, e Prince William e Kate Middleton, todas as nossas celebridades favoritas parecem estar namorando umas com as outras! Confira as fotos e nos diga qual casal vai permanecer firme e forte – e quem está destinado a terminar o relacionamento!

O casal que está em primeiro lugar como quem vai durar mais é Robert Pattinson e Kristen Stewart, com 41.69% dos votos. Enquanto isso, Jelena está em quarto lugar com um total de 10.14% dos votos.

Para votar, clique na imagem ao topo do post e desça até o fim da página. E ah, não se esqueça de comentar sua opinião aqui no site – qual casal vai durar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !