Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mutirão: Queremos mais Selena Gomez na TV aberta!

Programa de Proteção Para Princesas foi exibido pela primeira vez na TV aberta hoje (31), e teve tanto sucesso que gerou até mesmo três tags sobre o filme nos Trending Topics brasileiros – assuntos mais comentados no Brasil – do Twitter.

Pensando nisso, queremos a ajuda de vocês para pedir que a Rede Globo continue a exibir mais projetos da Selena, como por exemplo o filme Outro Conto Da Nova Cinderela, ainda inédito para a TV aberta.

Tudo o que você precisa fazer é enviar o tuíte abaixo para @rede_globo:

@Rede_Globo Queremos mais filmes com Selena Gomez,devido ao grande sucesso de Programa de Proteção Para Princesas, que foi até para os TTs!

Você pode enviar o tuíte acima quantas vezes quiser – de preferência, muitas! Haha. Vamos ajudar com a divulgação da nossa diva aqui no Brasil. Você também pode enviar tuítes personalizados, desde que não se esqueça de pedir mais Selena na Globo. Faça sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !