Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

domingo, 22 de maio de 2011

ONG de proteção aos animais que Justin Bieber apoia critica atitude de Selena Gomez com cavalos em seu novo clipe

Enquanto circulam notícias de Justin Bieber, sobre como um jovem astro tem consciência de solidariedade e abraça campanhas que incentivam a adoção de animais em abrigos e a preservação dos direitos dos mesmos, sua namorada, Selena Gomez anda virando notícia por motivos contrários, pelo menos essa foi a interpretação da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), que criticou o uso dos cavalos rosas no clipe “Love You Like A Love Song” de Selena. No clipe os cavalos aparecem pintados de rosa e tons de roxo, o que é considerado como maltrato aos animais.

O empresário de Selena informou à imprensa que a tinta utilizada no pelo dos cavalos era orgânica e que durante as gravações havia um representante do Humane Society supervisionando tudo, mas isso não convenceu a ONG que Bieber apóia há mais de dois anos, a PETA disse ao Celebuzz: “Não há formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas ou dolorosa à produtos químicos e não há maneira de saber como um animal vai reagir. Além disso, submeter os animais como cavalos arisco a longos períodos de restrição e pulverização é estressante e assustador para eles

Justin certamente já provou que tem consciência humanitária e ambiental, mas pelas declarações da PETA, Justin terá de dar alguns conselhos à namorada.

Justin não comentou nada a respeito das críticas da ONG que ele apóia, ao uso de tintura nos cavalos do clipe da namorada, mas desde que deu uma pausa na turnê, o astro e Selena são inseparáveis, e como postamos aqui, foram vistos no sábado (22), fazendo compras na loja de lingeries, Victoria’s Secret.

O que você acha, Justin e Selena são muito diferentes nos termos de defenderem as mesmas bandeiras de apoio aos animais?

Matéria: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !