Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

domingo, 29 de maio de 2011

Fotos com Selena Gomez no Havaí seriam apenas uma vingança para Justin?

Está correndo um rumor de que as fotos de Jelena no Havaí seriam uma armação de Justin para destruir a reputação de Selena. Depois de todas aquelas fotos calientes – e algumas muito desrespeitosas da parte de Justin -, podemos considerar essa hipótese. Porém, há outros pontos que devemos rever antes de aceitar isso como um fato. Leia mais abaixo:

Aparentemente Justin ouviu que Selena – há algumas semanas atrás – disse a uma entrevista para a revista Seventeen que não estava apaixonada por ele. Aparentemente, Justin ouviu isso e no dia 26 de Maio foram ao Havaí. Nas fotos eles pareciam realmente muuuito apaixonados, mas Justin não é tolo, quando ele viu o que Selena disse ele contratou um fotógrafo – e não contou a Selena – para tirar fotos deles na praia, então aproveitou para tocar nela. Bem, essas fotos estariam em breve na internet e Justin sabia disso. O objetivo dele era que a mãe de Selena visse as fotos. Essa é sua ótima vingança, Justin enganou Selena, e ela nem ao menos sabe disso. A fonte dessas informações veio do mesmo fotógrafo que ele contratou. O fotógrafo é amigo dele.Tradução por @DisneyWebNet

Gostaríamos de enfatizar que na entrevista para a Seventeen, Selena não disse ou deixou a entender que não estava apaixonada por Justin, e você mesmo pode conferir isso ao clicar aqui para ler a entrevista.

Outro ponto a ser considerado é que quem começou todo este rumor foi uma belieber que é contra o namoro de Justin e Selena e é muito provável que a garota tenha inventado isso para tentar atrapalhar o romance dos dois.

Vamos ressaltar, mais uma vez, que isso tudo é apenas um rumor (muito improvável). Mas e aí, qual sua opinião sobre o assunto? Não deixe de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !