Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MMVA – “5 razões para Selena Gomez ser incrível”

O site da Much Music Video Awards 2011, no qual Selena Gomez está participando, publicou ontem (24) uma matéria sobre as 5 razões para ela ser incrível. Confira abaixo:

Selena Gomez & The Scene? São demais! Selena Gomez É a cena! Ela chama atenção em todos os lugares que vai e o próximo é em Toronto, Canadá para se apresentar no Much Music Video Awards 11 em 19 de junho. Por que essa homenagem especial? Temos cinco razões íncriveis por isso.

1. Ela é normal: Ela é, provavelmente, a única estrela normal que a Disney já lançou. Ela não é uma mãe-adolescente como Jamie Lynn Spears (Zoey 101), abusada nos palcos como Miley Cyrus (Hannah Montana), uma esposa nova como Hilary Duff (Lizzie McGuire), ou está na reabilitação, como Lindsay Lohan (filmes da Disney como “Sexta-Feira muito Louca”).

2. Namorada do Biebs? Não podemos confirmar o rumor (nem eles), mas foram vistos em momentos muito pessoais um com o outro. Já revelaram o que desmente a “somente amizade” (com um beijo), então você tem que aceitar que Selena realmente conquistou Biebs. Isso é incrível!

3. Fashionista: A garota tem sua própria linha de moda! Nem mesmo com 20 anos de idade, já lançou sua marca “Dream Out Loud” – uma coleção descontraída de peças clássicas e únicas. Adicionou seu glamour natural em vídeos como “A Year Without Rain”, e nós temos o início de uma “femme fatale” no mundo da moda em nossas mãos.

4. Ambiciosa: A Disney não durou para sempre (Lindsay Lohan não sabe disso) e Selena já está estabelencendo seu talento em coisas grandes e melhores. De “Feiticeiros de Waverly Place” para “Monte Carlo”, Selena só arrancou elogios de críticos da música! Ela está em uma espiral ascendente, e mal podemos esperar para ver onde ela vai com isso.

5. Exclusiva: Selena não é um típico rosto que a Disney invoca. De uma vísivel minoria, seu pai é mexicano e sua mãe é meia italiana. Ela tem muito orgulho de sua família, de comemorar a “Quinceanera”, ser católica e ter churrascos no parque após a ida na Igreja aos domingos.

Concordam com as razões dadas pela MMVA? E na opinião de vocês, quais são os 5 motivos para Selena Gomez ser incrível?

Fonte: Much Music Video Awards
Tradução e adaptação| Créditos : Equipe Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !