Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena Gomez: “Tem dias que é melhor estar natural”


Selena Gomez disse a HEAT, em uma entrevista:

“Não há dúvidas sobre isso, eu amo me maquiar, mas tem dias que é melhor estar mais natural. Obviamente eu não iria a nenhum evento sem nenhuma maquiagem. Mas normalmente eu não me importo com fotógrafos tirando fotos minhas quando não estou usando, de qualquer jeito. Eu vou a vários lugares, razão pela qual eu limpo, tonifico e hidrato minha pele todas as noites e manhãs. Por isso, eu uso Neutrogena toner e vario com Olay.”

Mesmo namorando Justin Bieber, ela continua vivendo com seus pais então não tem um tempo sozinha com ele em casa:

“Eu sei que tenho 18 agora e sou tecnicamente uma adulta mas continuo morando com meus pais. E eu gosto assim. Amo ter eles por perto. Amo sua companhia e gosto de saber que eles estão em casa, em caso de algo acontecer. Adoro ter eles por perto e eles conhecem todos meus amigos. Estar em casa é ótimo e é assim que eu quero estar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !