Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

terça-feira, 31 de maio de 2011

EuropaPress comenta férias milionárias do casal “Jelena”

Durante as férias do casal Selena Gomez e Justin Bieber, diversos sites e revistas mencionaram a viagem ao Havaí que fizeram. Dessa vez, quem publicou uma matéria totalmente direcionada à isso, foi o site espanhol EuropaPress. Confira abaixo:

“Justin Bieber e Selena Gomez apreciaram férias milionárias no Havaí. As férias românticas de Justin Bieber e Selena Gomez cresceram tanto no bolso, como no amor. A única diferença entre uma coisa e outra é o preço: as carícias e beijos são grátis, mas o capricho do luxo que os jovens estavam desfrutando, dá um monte de zeros à direita. Justin Bieber e Selena Gomez desfrutaram por alguns dias das praias exóticas de Maui. Provocando beijos, carícias e amor selvagem. Eles são tão jovens, quanto desejados e ricos. No início deste ano, nós soubemos através da revista Forbes que Bieber teve um lucro de US $50 milhões no ano. Mas isso aconteceu também com a atriz de Waverly Place, Selena, que também recebe o seu dinheiro quase como mágica.

Então, Bieber e Gomez não pouparam gastos para aproveitar os dias mais românticos. Os meninos estavam instalados na Suíte Presidencial localizada no sétimo andar do Hotel Four Seasons, onde Justin e Selena tem três quartos com vista para o mar, a um preço de 10.000 Euros por noite.

Sabemos também que as “crianças” estão acompanhadas por uma grande comitiva de seguranças, o que significa aumento de despesas, a que devemos adicionar extras. O casal tiveram, além de tudo, um amor romântico à beira-mar, Jet ski pelas águas cristalinas e etc.

Olhando para as contas desses artistas tão apaixonados, sim, é muito caro. Bieber vai ter que gastar um quantia de muitos, muitos zeros. Além de suas “comprinhas” extras, como bonés, etc.”

O que acharam dessa viagem de luxo feita por eles? Valeu a pena ou poderiam economizar um pouco? Comentem!

Fonte: EuropaPress
Créditos: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !