Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selena Gomez: “Minha música precisa ser divertida”


Selena Gomez gosta de se divertir com sua música.

A atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place – que está atualmente trabalhando em seu primeiro álbum em espanhol e também em um single que fez no final de semana chamado ‘Who Says’ – diz que ela não gosta que suas canções sejam sérias.

Quando perguntado se ser uma cantor é diversão ou trabalho, Sel explicou: “É um pouco dos dois, mas para mim, quero que minhas músicas sejam divertidas e não sérias.”

“Eu faço música para que as pessoas se sintam bem e começem a dançar”, acrescenta a cantora de A Year Without Rain.

“Nas seleções de músicas eu escolho pensando nos meus fãs, algo que faça encorajar e querer mudar”.

Créditos: OMG Music
Tradução & Adaptação: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !