Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

”Seja uma parte do coração”

Image and video hosting by TinyPic

MusiCares é uma fundação que está fazendo uma campanha de arrecadação de fundos para criar o maior mosaico do mundo composto por mil fotos.

”Be A Part Of The Heart” (Seja uma parte do coração) encoraja fãs, artistas e parceiros da mídia a se reunir para ajudar a MusiCares a continuar a proporcionar uma rede de segurança e assistencia crítica à música para as pessoas em necessidade. Selena Gomez, Taylor Swift, Melissa Etheridge, Martina McBride, Rascal Flatts e mais artistas já enviaram suas fotos: ”vai ser muito significativo ver esse mosaico se formando ao longo dos próximos dez meses”

Quem quiser participar, pode visitar beapartoftheheart.com e fazer uma contribuição de 1 dólar para receber um título online, onde podem enviar suas fotos e as suas histórias e incluir links para sites e plataformas de mídia social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !