Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Campanha: Seja parte de um coração

null

Em conjunto com o dia dos namorados, O MusiCares anunciou hoje o lançamento de uma campanha de arrecadação de fundos inovadora destinada ao público, para criar o maior mosaico de fotos do mundo composta por um milhão de fotos. “Seja parte de um coração” encoraja fãs, músicos, corporativos e parceiros da mídia a se unir para conscientizar e gerar recursos para ajudar a MusiCares à continuar ajudando à quem precisa.

“Artistas como Bon Jovi, cartões Preto, Taio Cruz, Melissa Etheridge, Selena Gomez, Martina McBride, Rascal Flatts, Taylor Swift, Pete Stump e Gloria Trevi já enviaram suas fotos”, disse Neil Portnow, presidente da MusiCares. “O projeto vai decorrer nos próximos 10 meses”.

Para ser uma parte desse coração, basta visitar www.beapartoftheheart.com e fazer uma contribuição de US $1 para receber um título online, onde podem fazer upload de uma foto e as suas histórias e incluir links para sites e plataformas de mídia social. Não há limite para o valor de doação e os azulejos que ir com ele. Há também um local para incluir um texto sobre as principais influências musicais. Além disso, a iniciativa oferece a oportunidade de ganhar dois ingressos para o 54th Annual Grammy Awards (O Grammy no ano que vem).

Fonte: MusiCares
Tradução e adaptação: Equipe SGBR

Creditos: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !