Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Selena fará uma performance para a Microsoft

Selena fará uma performance especial para a Grande Cerimônia de abertura de uma loja da Microsoft em 24 de março na South Coast Plaza em Costa Mesa, Califórnia. Muito Emocionante! Confira abaixo:

Junte-se a nós para celebrar a inauguração de nossa loja na South Coast Plaza em Costa Mesa, CA!
Em 24 de março, a grande Cerimônia de abertura começa às 09h30, e a loja abre oficialmente às 10h.

Uma vez que as portas se abrem na quinta-feira, as primeiras 150 pessoas na fila receberão dois bilhetes para uma performance especial da atriz da série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”, vencedora do Emmy Award e disco de platinaSelena Gomez, mais uma oportunidade de conhecer Selena e receber um autógrafo depois do show. As próximas 800 pessoas na fila receberão dois bilhetes para assistir á performance. Bilhetes adicionais da emissão geral serão entregues enquanto durarem os estoques.

Mais detalhes sobre a abertura estão por vir. Entretanto, não se esqueça de clicar em nossa página do Facebook e votar por uma organização local ou distrito escolar. Vejo você na ensolarada Costa Mesa!

E o SGLATeam, famoso por divulgar diversas novidades sobre Selena, falou sobre o assunto em seu twitter. Confira no tweet traduzido abaixo:

@SGLATeam: Selena Gomez irá fazer uma performance na grande inauguração da nova loja da Microssoft no South Coast, em Costa Mesa, CA. em 24 de Março.

Créditos: SFORG, Selena Gomez Oficial e SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !