Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista exclusiva com Bailee Madison

Bailee Madison, que atua como Maxine na 4ª temporada de Wizards deu uma entrevista exclusiva ao J-14 e respondeu algumas perguntas sobre Selena e Justin, o que confirma que ele esteve mesmo no set. Confira a tradução abaixo feita pela nossa equipe:

J-14: Como foi trabalhar com Selena Gomez em Feiticeiros de Waverly Place?
Bailee:
Ela era como minha irmã mais velha fora do set. Ela foi incrível e eu aprendi muito com todo o elenco. Selena me ensinou muito, muito.

J-14: Quais são seus pensamentos sobre Justin e Selena como um casal?
Bailey:
Eu acho que se um está feliz, então eles dois estão felizes. Essa é a vida deles, mas espero que de qualquer forma eles estejam felizes. Eu conheci Justin no set [de Wizards]. Então, isso foi legal. Ele foi muito simpático. Muito, muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !