Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

domingo, 23 de janeiro de 2011

Selena Gomez “Estou aqui para ser eu mesma”



A atriz e cantora Selena Gomez negou ser a maior estrela da Disney agora que suas colegas Miley Cyrus e Demi Lovato estão fora do estúdio por problemas de vencimento de contrato ou de saúde.
“Eu faço minha parte e eu não estou aqui para ser a substituta ninguém. Estou aqui para ser eu mesma”, disse ela ao jornal chileno La Tercera.
A jovem estrela também aproveitou para negar um romance adolescente com o cantor Justin Bieber, que é seu “melhor amigo”. “Ele é incrível, mas não há romance”, disse.

Fonte: Generaccion.com

Creditos:SelenaGomezBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !