Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pré-venda de ingressos do Dixon May Fair



Dixon, Califórnia, é a sua vez de ver Selena! Haverá uma pré-venda especial para os membros da “The Scene” (para quem não sabe, é o fã-clube oficial) amanhã, às 03:00 PT para a Feira de Maio de Dixon em 7 de maio! Esta pré-venda estará disponível através da ‘Selena Gomez Ticketing Page’ e é acessível para o pessoal da “TheScene” antes da venda oficial para o público no sábado (anote, sem ingressos VIP disponíveis para esta data).

Se você não é um membro da “The Scene” e quer entrar na diversão, clique aqui para mais detalhes sobre como participar e obter mais informações sobre a pré-venda. Além da oportunidade de comprar os bilhetes de venda antecipados, os membros da The Scene recebem um kit de adesão exclusivo, pode postar comentários, ver galerias de fotos exclusivas, interagir no quadro de mensagens e outros privilégios especiais! E lembre-se, os bilhetes pré-venda são limitados e estão disponíveis numa base de ordem de chegada e pode durar não muito tempo!

As datas seguintes estarão disponíveis para pré-venda de bilhetes amanhã: (clique aqui se você é um membro da “The Scene” e quer acessá-lo!)

07/05 – Dixon Feira de Maio – Dixon, CA

Também haverá ingressos disponíveis para o público em 29/01 através de http://www.rodeohouston.com/.

Esperamos vê-los na The Scene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !