Bem vindos !

O Selena Gomez Fans BR é um blog totalmente dedicado a cantora e atriz Selena Gomez. Aproveitem os conteúdos, comentem nos posts, avaliem as notícias e participem das enquetes !

sábado, 29 de janeiro de 2011

Materia e Scans da Revista Capricho: Justin e Selena



Justin Bieber e Selena Gomez passaram 2010 garantindo que eram só amigos. Mas, depois de serem flagrados em cenas românticas no Réveillon, ficou difícil acreditar. E agora, será namoro? A Capricho investigou e entrega tudo pra você!

Imagine as férias perfeitas. Você hospedada em uma mansão de cinema no Caribe, curtindo um sol de rachar numa piscina maravilhosa. E na hora certa, para dividir com você a vista para o pôr do sol no fim de tarde, aparece o mais importante: o cara mais desejado do mundo, só pra te abraçar, ficar ao seu lado. Sim, foi assim que Selena Gomez começou o ano de 2011. O garoto? Ninguém menos que Justin Bieber. Um verdadeiro sonho. Pois é, durante as últimas semanas, o casal até tentou negar, mas as cenas flagradas pelos paparazzi – e que você vê aqui, nesta reportagem – não deixam dúvida: o clima de romance entre a estrela da Disney e o cantor do momento é real.

Era só amizade

As suspeitas de um romance entre Selena Gomez e Justin Bieber já estavam rolando desde o final do ano passado, quando o casal começou a ser visto com muita frequência junto. Durante o último mês de dezembro, eles foram flagrados abraçadinhos dividindo um café da manhã no restaurante International House Of Pancakes, na Filadélfia. Na época, Sel fez questão de negar o namoro. ”Meu Deus! Só estávamos comendo panquecas! O Justin é um dos meus melhores amigos!”, disse a cantora a revista Us Magazine dias após o flagra.

Mesmo assim, as evidências do romance só aumentaram. Dias depois, Sel e Justin foram flagrados em Miami. O cantor estava lá para um show no dia 18 de dezembro e a então ”amiga” foi acompanhá-lo. Um dia antes do espetáculo, uma fonte entregou para a revista People que os dois tinham curtido uma tarde romântica juntos. ”Eles estavam se provocando, brincando e rindo o tempo todo! Em certo momento, os dois até se abraçaram!” Own!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui !